O PRÉ-UNI – Programa de Apoio Pré-Universitário é um cursinho Pré-vestibular gratuito, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras que dá a oportunidade aos alunos de escolas públicas, oriundos de famílias com vulnerabilidade socioeconômica.

É necessário que os candidatos tenham cursado o 3º ano do ensino médio em escolas públicas e sejam residentes em Lavras.

Uma ótima oportunidade de se prepararem para os processos seletivos, ENEM e demais concursos que vierem a prestar. Aos alunos da UFLA, garante a oportunidade de terem a experiência como professores e ainda ganharem uma bolsa de incentivo.

Para obter informações sobre as inscrições para o Pré-Uni em 2024, clique aqui.

Confira o Regimento Interno do Pré-Uni

Contatos: