Inscreva-se!

DATA DE REALIZAÇÃO: A definir.

HORÁRIO: 8 horas às 18 horas

OBJETIVO: Permitir que os estudantes matriculados no ensino médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. Cada coordenador de curso com as equipes de acadêmicos da UFLA receberão as escolas com visitas guiadas, promovendo palestras sobre cada curso e profissão.

LEIA AS INSTRUÇÕES COM ATENÇÃO!

* A inscrição da escola no evento deve ser feita a partir do preenchimento do formulário abaixo!

* O formulário deve ser preenchido por um responsável (professores, secretários, diretores, coordenadores, entre outros) pela escola. NÃO sendo necessário que cada aluno se inscreva individualmente.

* As inscrições são limitadas.

* É indispensável a presença de um responsável da escola inscrita para acompanhar os alunos durante a visita a Universidade;

* Temos um limite de refeições ofertadas pelo Restaurante Universitário (RU). Por isso, seguiremos alguns critérios para selecionar as escolas que poderão usufruir do almoço no RU pelo valor R$ 15,00 por pessoa.
- Critério 1: Escola Pública
- Critério 2:  Ordem de inscrição
Salientamos que demonstrar interesse em almoçar no RU, por meio deste formulário, não garante que conseguiremos atender todas as demandas.

Após a demonstração de interesse em almoçar no RU, se ainda tivermos vagas disponíveis para a alimentação, entraremos em contato confirmando o atendimento. Neste momento, a escola já deverá informar o número exato de alunos visitantes, com a menor margem de erro possível, para que assim, outros alunos possam ser atendidos.

Fiquem atentos à nossa página do facebook (PROEC Pró-Reitoria de Extensão e Cultura) e acompanhem também pelo site: www.ufla.br ou www.proec.ufla.br

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: entidades.proec@ufla.br ou pelo telefone: (3521422003).

Inscreva sua escola aqui