Fechar
Página inicial Notícias UFLA irá selecionar prestadores de serviço de food truck para oferta de alimentação no 6º UFLA de Portas Abertas
Oportunidade

Acessos: 159

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou edital de chamamento público para a oferta de serviços de alimentação durante o evento “6º UFLA de Portas Abertas”, que ocorrerá no câmpus-sede da Universidade no dia 10/5.

Os interessados deverão protocolar, em envelope lacrado, na Secretaria da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), a documentação de credenciamento descrita no edital, até 10 de abril.

Será concedida autorização de uso de 15 espaços públicos pré-estabelecidos no campus, com área estimada de até 20m2 cada, para atender ao público do evento de 8h às 18h, com possibilidade de extensão do horário até as 19h30. O público estimado é entre 10 e 15 mil pessoas.

Os autorizados poderão comercializar comidas, lanches e/ou refeições doces e salgadas, bem como bebidas, exceto alcoólicas. É vedada a comercialização de bebidas alcoólicas, artigos de tabacaria, bilhetes lotéricos, caça níqueis, jogos de azar em geral, substâncias entorpecentes ou que causem dependência física ou psíquica.

Acesse o edital para mais informações.